O melhor lado da novela

Bahar e Ates estão se casando, Efsun chega revoltada por não ter sido convidada. Efsun conta para Bahar de que dormiu utilizando Ates. A revelação por Efsun acaba utilizando este casamento.

Efsun aparece no seu antigo bairro, se encontra utilizando Seçil e chama a amiga de modo a uma festa importante pelo hotel do seu pai.

Quer investir seu dinheiro e deter uma aposentadoria tranquila? Clique cá e abra uma conta na Rico 

Laureta diz de que Karola não é capaz por matar. Karola diz que vai entregar a mãe à polícia. Laureta manda Karola assumir o prostíbulo e levar Remy de modo a ajudá-la nos negócios.

Os próximos capítulos de Segundo Sol sãeste fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração nenhumas aviso prfoivio

Esse encontro profissional entre Vinicius por Moraes e Toquinho se alastraria por 11 anos por uma parceria de que encantou o País do futebol e o mundo utilizando uma constante produtividade nos mais variados sentidos da música

Capítulo 41, terça, 11 de Dezembro – Efsun conversa com Ates, que diz de que está ali na festa a manejorefregatráfego. Asim dá um tapa na cara do Arda na frente de todos por ele deter tratado Seçil mal.

Nascido em Sãeste Paulo, Brasil, a 6 do julho de 1946 usando este nome por Antonio Pecci Filho, na primeira infância a mãe o chamava por “o toquinho por gente”.

Capítulo 48, quarta, 19 por Dezembro – Asim está escolhendo a cor da pintura do sua própria coisa com ajuda de Seçil. Efsun está triste do lado de fora da casa e Nuran a leva para dentro.

Grande escritor e poeta chilenoautor do livro “El cartero por Neruda”, de que inspirou o roteiro do filme “O carteiro e o poeta”. o seu comentário está aqui Estas parcerias, fruto do vários encontros do violonista com este escritor ao longo do dois anos, irãeste se transformar em CD, cujos arranjos serão entregues ao competente maestro Gilson Peranzzetta. Outra nova parceria do Toquinho foi a música “Cosmonauta musical”, feita usando o baixista, compositor e intérprete Kabelo, de que trabalhou tais como roadie em sua banda por Ainda mais de 10 anos. Nesta música, ambos se homenageiam em versos, resultando uma cançãeste bem-humorada e usando bastante balançeste, gravada pelos 2 no CD por Kabelo, Linguicity, lançado em abril do 2009. A afinidade entre eles resultou em dois shows marcantes: 1 no SESC Santana, dia 19 do setembro do 2007, POR DIA em qual tocaram através primeira vez a parceria, e outro pelo SESC Pompfoiia, tempo 14 e 15 do fevereiro do 2009, utilizando a presença sempre brilhante da violonista e cantora Badi Assad.

Fulya diz de que nãeste irá permitir de que Hasret destrua a vida deles, ela responde qual só quer sua própria filha.

 Beto conta de modo a Remy que Karola é filha por Laureta e dá a sua bênção para ele ir atrás de tua ex-dama. Karola reage furiosa ao saber qual Beto a empurrou de modo a ficar utilizando Remy. Karola transa com Remy, e ESTES 2 passam a morar juntos.

Ates chega à mansão usando Efsun. Nuran pede a Bahar de que jogue fora a aliança. Bahar deseja saber qual é o segredo por Ates, ele conta qual seus pais foram mortos a mando dos Atahan.

Em novembro do 2003, este clipe animado “Aquarela” conquistou o “Liv Ullmann Peace Prize”, prêmio concedido pelo juri do Chicago International Children’s Film Festival, o elevado e mais antigo festival por filmes infantis do mundo, cujo crité especialmenterio é conceder este primeiro lugar ao filme que traduz de maneira mais sensível o desejo de paz e harmonia entre as crianças.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *